Acreditamos na juventude

Na McDonald's, algumas competências são parte integrante do que fazemos e da natureza do nosso trabalho.

Reconhecemos e valorizamos a sua importância, especialmente por sermos uma empresa jovem, em que mais de metade dos nossos 6 mil colaboradores tem menos de 25 anos.

Comunicação

A comunicação faz parte de tudo o que fazemos na McDonald’s.
As nossas equipas trabalham de forma conjunta e o diálogo é a chave do nosso sucesso, porque o resultado final depende de todos. Os nossos colaboradores são o nosso rosto e responsáveis pelo melhor feedback que se pode receber: o sorriso dos nossos clientes.

Decidir / Resolver Problemas

Em tudo o que fazemos, preparamos os nossos colaboradores para terem capacidade de decidirem e resolverem problemas.
Desde o primeiro dia, são confrontados com diferentes perspetivas para tomarem as melhores decisões, seja no restaurante seja nas relações interpessoais com clientes e colegas.

Gerir-se a si próprio

Na McDonald’s, a capacidade de autogestão é fundamental, de forma a maximizar o sucesso do restaurante e da equipa. Os nossos colaboradores conhecem a sua função na empresa, têm objetivos, tanto no restaurante, como na sua própria carreira, e trabalham com autonomia para os alcançar.

Trabalho em equipa

O ambiente dos restaurantes promove, por si só e em todas as funções, o trabalho em equipa, já que os colaboradores têm que dialogar e coordenar a atividade do restaurante para assegurar os bons resultados.

Profissionalismo

Características como organização, disciplina e responsabilidade são inerentes a quem trabalha na nossa empresa. Regemo-nos e desenvolvemos o nosso negócio com base em valores como a justiça, honestidade e integridade. Somos responsáveis, enquanto indivíduos e enquanto empresa.

Liderança

Na McDonald’s proporcionamos oportunidades, promovemos talentos e desenvolvemos líderes. Oferecemos formação contínua em áreas como Gestão de Equipas e Liderança.

Andreia

24 anos

Áurea

26 anos

Testemunhos Candidata-te